Fatos Sobre Previc Bichara Revelado

Segundo este Ministfoirio Público Federal, o grupo estaria envolvido em desvios de que somam R$ 1,8 bilhão. A investigaçãeste trata de irregularidades na construçãeste da usina Angra 3 e do contrato entre a Eletronuclear e as companhias Engevix, Consult, AF e Argeplan (pertencente ao coronel Lima).

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

RFI PSG comemora título de campeãeste francês com vitória, homenagem à Notre-Dame e volta de Neymar Já com este título confirmado antes mesmo do entrar em campo, o PSG celebrou o oitavo título no campeonato francês...

BBC News País do futebol A previsível senha mais hackeada do mundo Milhares por pessoas em todo o mundo estãeste usando senhas bastante fáceis por adivinhar.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensãeste utilizando suspeitas por fraudes.

A leva do nadadores olímpicos e integrantes da Seleção Brasileira Principal qual passaram pelo Trofé especialmenteu Chico Piscina é interminável. As vésperas do início do evento deste ano, vale a pena recordar várias destas histórias do sucessos revelados na competiçãeste.

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A click here versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Berbel disse qual atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Fundo do pensãeste dos Correios precisará por aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados para dar déficit

O Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Berbel era 1 dos sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos por investimento usados de modo a "mascarar" o déficit website existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

AFP - Global Corpos do alpinistas mortos em avalanche pelo Canadá sãeste encontrados ESTES corpos de 3 alpinistas mundialmente famosos qual desapareceram na última deterça-feira (16) depois por uma...

Temer está escrevendo romance na prisão, diz Marun Ao chegar à Polícia Federal, Gustavo inicialmente negou aos jornalistas que estivesse tentando conversar usando o ex-presidente. Usando o livro lacrado na mãeste, disse qual falaria com 1 amigo que gosta muito do ler.

"Eles nãeste estãeste autorizando visitas nos check here fins do semanada", declarou à imprensa. Proibido do receptar visitas durante o fim de semana, Temer passou o sábado sozinho na sala onde está detido na sede da PF na capital fluminense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *